26 de novembro de 2014

Dica do Mês: Dinheirama.com

Olá pessoal, tudo bem?
 
Resolvi criar um post mensal para divulgar alguns sites ou blogs que acho valem a clicada.
São blogs que entro praticamente diariamente. E que de alguma forma me ajuda.
Os temas "bases" são diversos, porém, são temas que fazem parte da minha vida, em menor ou maior grau.
 
Vou começar indicando o dinheirama.com . Se você assim como eu, tem interesse em colocar suas finanças em dia, este site pode te ajudar muito. [Sério. Se não conhece, aproveita agora e clica aqui].
Normalmente leio os posts por celular mesmo, quando estou a caminho do trabalho, no trânsito infernal de São Paulo. [Para o meu humilde conhecimento, acredito que tem muitos posts complexos, que eu procuro não lê-los, pelo menos por enquanto. Até que eu tenha maior domínio dos termos. Mas acredito, de verdade, que este site pode ajudar nossas questões financeiras].
 
Me inspiro muito com os post e assuntos abordado lá. É tudo bem completo. O site possui vários colaboradores. Enfim, não faria um post específico, só para indicar o site, se não acreditasse que vale a leitura.
 
Agora é com vocês.
Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua opinião para aprendermos juntos!